Carinhosa


Eu sou a Carinhosa e meu nome é porque de fato sou muito carinhosa! Eu adoro abraçar minha família e os Humanos também ihihihih

Sou filha da primeira leva da Vitória Véia. Nasci no telhado de um galpão aqui do lado. Comi o pão que o tinhoso amassou quando criança! Nem vou contar o tanto de histórias tristes que vivenciei. Mas agradeço a minha mãe por ter me gerado e conseguido me alimentar o mínimo naquele período perigoso e de escassez!

Quando numa tarde eu percebi que um Humano estava nos resgatando daquele lugar insalubre, sem demora procurei facilitar as coisas. Eu sabia que pior que estava eu não poderia ficar. Até porque eu guardava comigo um segredinho!

Tão logo o Humano me pegou ele me disse: Nossa Senhora, acho que você está com surpresinhas! Sim, eu estava meio barrigudinha, mas ao mesmo tempo estava tão magra que meio feitio era pior que briga de porco em dia de chuva ihihihih

Bom, fui levada para um espaço abrigado e quentinho. Fui alimentada e as primeiras ações constataram o que eu não poderia mais esconder: eu estava grávida! É que num certo dia eu fui na cabeça da minha irmã Levada e participei de uma festinha animada. Naquele dia eu não havia me alimentado; e ir a festa era a única oportunidade de encher a barriga! Só que me animei e enchi a barriga demais ihihihihih...  O Humano ficou muito bravo comigo, mas não me abandonou!

Em poucos dias eu trouxe ao mundo a Cinzenta, o Branco Novo, o Creminho e o Miudinho! Cuidei bem deles, em especial do Miudinho, que parecia um filhote de camundongo de tão pequenino. Foi um milagre sua sobrevivência! Logo depois do nascimento dos meus filhos eu decidi que não teria mais filhos na vida!

A partir daí minha vida foi se transformando ainda mais! Melhorei meu escore corporal, passei a me cuidar mais! Mesmo assim eu provocava espanto nas pessoas que vieram me conhecer na expectativa de me adotar.

Eles se espantavam a começar pela coloração da minha pelagem: minhas cores são desbotadas! Sou uma tricolor desbotada! Meu corpo é um pouco desproporcional também; fora minha cauda torta! Enfim, com sinceridade, sou um pouco exótica! Eu pensava que agradava por ser diferente; mas na verdade eu assustava as pessoas ihihihihih

Mas eu não estou nem aí! Confiava no amor do meu Humano preferido. E era isto que importava! Assim, permaneci por aqui, sempre louca por oferecer e receber carinho! Eu amo abraçar! Sou muito carinhosa também com minha família, todos gostam de mim.

Também já decidi que vou me juntar à Clarinha e ser dona de casa! Eu gosto de cuidar da família. Além disso nós duas combinamos muito também. Aqui na família tem de tudo: esportista, engenheiro, cientista, segurança... E quem vai preparar a mesa, lavar as roupas, limpar a casa para esse povão todo???

Pois bem, aqui estou e essa é a minha vocação: cuidar da família! Assim que eu conquistar um padrinho vou me matricular numa escola de culinária para aprender a fazer quitutes maravilhosos pra eles! Se achegue aqui conosco, quero cuidar de você também! Prometo distribuir muito amor e carinho; sob a forma de muitos quitutes e abraços! Lambejos a todos vocês!!!

{getProduct} $button={Quero Apadrinhar a Carinhosa} $price={☺}

Anterior Próxima

نموذج الاتصال