Eu sou o Tranquilo! Fui batizado assim porque quando era pequeno eu era de fato muito tranquilo, Era até meio aéreo compreende? Diziam que meu olhar e modo de agir passava tranquilidade! Era o contrário da minha mãe Levada, que o próprio nome já diz que é um caminhão de agitação!
Nasci pouco antes do fim da nossa colônia no telhado ao lado da casa do nosso tutor. Desde pequeno sempre fui o mais graúdo dos irmãos. Sinceramente não sei porque não consegui ninguém pra me levar a viver em outras paragens, afinal sempre me achei bonitão! Meu tutor me contou que talvez seja porque sou Atleticano, um frajola. E frajolas são como atleticanos, há uma infinidade deles pelo mundo inteiro. Eu até entendo isso porque aqui em casa mesmo somos um monte de frajolas...
Cresci e hoje sou um gatão grandão! Continuo sendo bonitão! E ao contrário do meu nome, de vez em quando fico nervoso, em especial com meu irmão Branco Novinho. Ele me faz raiva demais! Também já dei um pouco de trabalho! Certa vez eu consegui escalar uma tela e passar um dia inteiro desaparecido. Na verdade eu estava escondido embaixo do telhado da nossa casa, mas o bocoió do meu tutor não me viu. Na noite seguinte, de tanto meu tutor lamentar eu resolvi aparecer e acabar com aquela palhaçada toda!
Eu não me ligo muito em carinho não. Sou suficientemente seguro para me apegar a isso. Bem diferente do meu irmão Branco Novinho; um molenga que se contorce todo só em olhar pra ele. Na verdade, sou meio desapegado! Eu queria mesmo é viver de arte: ir prum lugar turístico e vender arte na praia; vivendo em responsabilidade curta. Meu espírito sonhador me chama; mas ultimamente não estou nem podendo pensar nisso. Outro dia mesmo quebrei meu cofrinho e só tinha 50 centavos em moedas de 1 centavo! O que eu compro hoje com cinquenta centavos? Tem alguém que ainda aceita moeda de 1 centavo???
Melhor voltar a sonhar... Vou ali tirar uma soneca da tranquilidade e matutar uma pulseirinha bonita pra presentear a gatinha que mora numa mansão do outro lado da rua! Ela é linda, certeza que um dia ela ainda vai sorrir pra mim... Sou pobre, mas sou limpinho ihihihihih... Fuiiii, lambejos!
{getProduct} $button={Quero Apadrinhar o Tranquilo} $price={☺}