Eu sou o Miudinho!
Meu nome tem a ver com meu porte quando do meu nascimento. Eu era tão miudinho que acharam que eu não sobreviveria. Dizem que eu parecia um camundongo. Pelo que me contam, num seria absurdo se meu nome fosse Milagre!
Mas aí que eu dou valor a minha mãezinha Carinhosa! Ela enfrentou uma gravidez de risco e passou por muitas privações quando morava no telhado junto com meus tios, primos e minha avó Vitória!
Quando nasci, minha mãezinha não esquecia de mim e cuidava para que eu mamasse bem! Meus irmãos Cinzenta, Creminho e Branco Novo também colaboraram bastante. Sou muito grato a eles! Também sou grato ao meu tutor que com paciência cuidou de mim nessa fase delicada.
Por ser tão mirrado quando criança e adolescente, ninguém nunca se interessou em me integrar a alguma família! Ao contrário, até riam de mim!!! Hoje sou um jovem adulto, forte e em nada lembro aquele desnutrido vindo ao mundo! Eu sou muito parecido com meu primo Frajola. Só que meu primo é grandão; mas eu não fico muito atrás não... Vez ou outra até nos confundem eheheh...
Sou muito tranquilo e não dou trabalho nenhum. Meu pecado é a gula! Sabe como é, quando era novinho muito insistiam para eu me alimentar. Então eu ganhei gosto pela coisa! Sou um verdadeiro limpa trilha: eu assumo!
Meu tutor outro dia me disse que vou levar ele a falência de tanto querer comer! Até perguntei a minha experiente avó o que isso quer dizer! Ouvi a explicação e fiquei preocupado: já pensou se faltar minha comidinha de cada dia??? Mas tenho certeza que posso confiar no meu tutor e em muitos outros que como ele labutam para nos dar uma vida boa! Por isso sou grato por tudo e a todos que nos ajudam!
Bom, já escrevi demais, bateu aquela fome... Vou ali filar uma bóia... Lambejos!