Eu sou a Tigrinha Clara!
Meu nome é por causa da minha irmã: nós duas somos tigradas, só que eu tenho mais pelagem clara que minha irmã. Além da Tigrinha Clara, sou irmã do Pretinho e do Frajola. Sou filha da Vitória Véia, portanto sou tia do Creminho, Branco Novo, Cinzenta e Miudinho.
Eu nasci no telhado de um galpão ao lado da casa do nosso tutor. Passamos por maus bocados naquela época. Nossa mãe Vitória sofreu muito para nos fornecer leite e outro alimentos. Fora as ameaças que sofríamos, pois minha mãe passava as noites invadindo as casas próximas para arranjar comida pra nós. Foi muita labuta!
Até que nosso atual tutor resolveu agir. Eu fui a terceira a ser capturada, logo após minha mãe e meu irmão Pretinho. Se minha mãe aceitou, não seria eu quem iria fugir... A partir desse momento passei a ter vida de rainha, com comida farta. Até então várias vezes passei fome e outros apuros.
Apesar de eu ser linda, ninguém se interessou em levar minha beleza para suas casas. Meu tutor me disse que sou uma gatinha bonita, mas minha pelagem é muito comum e as pessoas querem outros tipos. Fiquei chocada ao saber disso! Humanos são complicados né?
Assim fui ficando e ficando... E fiquei! Estou aqui e muito possivelmente viverei por aqui. Se novinha não tive sucesso em arrumar uma casa boa para morar; agora já adulta é tudo mais difícil...
Mas eu gosto muito daqui; embora nosso conforto seja o básico! Passo o dia brincando com meus irmãos e sobrinhos. Sou muito boazinha e adoro carinho. Por isso acho que logo logo conseguirei arrumar uns padrinhos para me ajudar a comprar uns produtos de beleza ihihihih... ops, quis dizer, comprar comida!
Bem, acho que vou parar por aqui pra não contar meus desejos supérfluos ihihihih... Lambejos a todos!